Mon Amour

Mon Amour
My sweet Dream

segunda-feira, 7 de março de 2011

Musicas Para Meus Amigos ... (heheheh)

Esses Trechos de Musicas São a Cara dessas Pessoas em Relação a Minha Pessoa.



Hianna Mara
Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Tudo que eu queria
Era saber porquê?!?




Abaiara


Você é doida demais
Você é doida demais
E você é doida demais

Doida, muito doida
Você é doida demais




 Coração
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
Amigos para sempre








Tulipa Ou Dr. Sheldon Cooper




Friendship is rare,
Do you know what I'm sayin' to you?
Friendship is rare.





Escoliose ou Pequena

Ali vai a pequena adorada
És meu único sonho querido
Minha ternura tão bonita
Minha princesinha tão sonhada



Rafa
 
O melhor amigo do homem num é o cão!!
Mas eu te ataco feito um pit-bull se mexer com meu irmão!!
Tô contigo e não abro!! 






Monnisy ou Pessoa

No one can destroy the metal
The metal will strike you down with a vicious blow
We are the vanquished foes of the metal
We tried to win for why we do not know





Wils ou Margarida



Porque eu nasci pra ser maluco
E te fazer a tradução
Do que é ser um bom maluco
Do que é ser um maluco sangue bom






Marmiteira ou Anginha


Escute o que diz seu coração
Não fique em casa nesta sexta feira
Tome café com muita Coca-Cola
Não tenha medo de cair

nesta farra




obs: POvimmmmm
 

Um comentário:

  1. Ele sabe q amo ele d+... rsrs
    Obrigada por fazer parte da minha vida Jajá!!
    Bjo

    ResponderExcluir